Como todos já bem sabem, dificilmente alguma coisa some da internet depois de adentrar esse mundo virtual. Agora, uma entrevista dada por Ringo Starr à dois anos foi trazido à tona, e os fãs do músico, principalmente os britânicos, não ficaram muito contentes com as declarações dele.
Em conversa com a BBC Newsnight em 2017, o baterista dos Beatles falou que, se ainda morasse no Reino Unido em 2016, teria votado a favor do Brexit "porque é uma ótima escolha".
Ele acrescentou ainda que "ter controle do próprio país é uma ótima escolha". E por isso, vários cidadãos da região que seria afetada pela decisão se posicionaram contra Starr.
Theresa Griffin, integrante do Parlamento Europeu para o Noroeste da Inglaterra desde 2014, repercutiu o vídeo resgatado, e também criticou o músico: "Ele não mora aqui, não paga imposto aqui, não faz ideia da devastação que o Brexit já tem causado, indústrias de carro, remédio."
E finalizou: "Ringo, se você quer apoiar o Brexit, volte para casa, visite ambientes de trabalho locais e ouça".
No fim de 2018, Ozzy Osbourne opinou sobre o assunto polêmico que envolve o Reino Unido e a União Europeia, mas o Príncipe das Trevas demonstrou um ponto de vista bem diferente do exposto pelo ex-Beatle: ele simplesmente não sabe o que é o Brexit.
Assista aqui a um trecho da entrevista de Ringo Starr em questão.
Via Rolling Stonehttps://rollingstone.uol.com.br/noticia/ringo-starr-e-criticado-por-dizer-que-o-brexit-e-uma-otima-escolha/
Conheçam o site Filosofia Africana desenvolvido pelo prof. Wanderson Flor do Nascimento, na Universidade de Brasília e em intera&cc...
É aquela história: se ninguém fala nada, passa né?
Algumas pessoas não entenderam ainda que o mundo anda pra frente.
E ta errado?
Sinopse: Audiovisual e jogos digitais constituem duas forças da indústria criativa, movimentando grandes somas globalmente e operan...