29/06/2019 às 12:11:00 | por Rafael Alves

Idris Elba deixou de querer interpretar James Bond nos cinemas por conta do racismo que sofreu

Em uma entrevista para a Vanity Fair, Idris Elba comentou sobre a possibilidade se tornar o James Bond nos próximos filmes do 007. No entanto, devido a alguns comentários, o ator comentou ter sofrido racismo por algumas pessoas pensarem que ele não poderia fazer o papel por ser negro. 

 

"Eu realmente fiquei desapontado quando ouvi pessoas dizendo: 'Não é possível'. E no final das contas, é por causa da cor da minha pele. E então, se não desse certo o papel, ou se desse, tudo seria pela cor da minha pele? É uma posição difícil para eu me colocar quando eu não preciso disso", comentou o ator.

 

"É claro que, se alguém me dissesse: 'Você quer fazer o papel de James Bond?', Eu ficaria tipo, 'sim'! Isso é fascinante para mim. James Bond é um personagem adorado, altamente cobiçado e icônico. Mas não é algo que eu tenha expressado, tipo: "Sim, eu quero ser o James Bond negro", revelou. 

 

"Bond é uma das franquias mais importantes do mundo, e, por essa razão, quem quer que seja que acabe trabalhando nela, fica popular por causa disso. Você é AQUELE personagem e conhecido como esse personagem por muitos e muitos anos. Eu estou criando personagens agora que podem ficar populares junto comigo. Não um que me domina e me define totalmente", disse ele.

 

Via Rolling Stone

› Compartilhe este Post
Leia Também

21/10/2019 às 13:45:00 | por Rafael Alves

Conheça o site Filosofia Africana

Conheçam o site Filosofia Africana desenvolvido pelo prof. Wanderson Flor do Nascimento, na Universidade de Brasília e em intera&cc...

CONTINUE LENDO

15/10/2019 às 16:31:00

Queen obriga Trump a tirar música de um vídeo do presidente norte americano.

É aquela história: se ninguém fala nada, passa né?

CONTINUE LENDO

14/10/2019 às 14:23:00

Extrema direita norte americana ataca série de personagem LGBTQ+

Algumas pessoas não entenderam ainda que o mundo anda pra frente.

CONTINUE LENDO

14/10/2019 às 14:13:00

Martin Scorsese: "Filmes da Marvel não são cinema, são parques de diversão"

E ta errado?

CONTINUE LENDO

11/09/2019 às 18:36:00 | por Rafael Alves

Curso gratuito Cinema e Jogos digitais - narrativas na Casa de Cultura Mario Quintana

Sinopse: Audiovisual e jogos digitais constituem duas forças da indústria criativa, movimentando grandes somas globalmente e operan...

CONTINUE LENDO

Receba Novidades


Top