O atual intérprete do Homem-Aranha, ator britânico Tom Holland, no universo cinematográfico da Marvel, voltou a defender a representatividade LGBT nos filmes da franquia.
Ao jornal The Sunday Times, Holland garantiu que o futuro da Marvel promete mostrar uma diversidade muito maior – apesar de não poder afirmar que um super-herói LGBT+ está nos planos da empresa.
"Não posso falar sobre o futuro do personagem porque honestamente não sei, está fora das minhas mãos. Mas sei muito sobre o futuro da Marvel, e eles vão representar muitas pessoas diferentes nos próximos anos", antecipou.
"O mundo não se resume a um homem branco hétero", constata o ator. "Os filmes precisam representar mais de um tipo de pessoa."
Holland estará voltando às telas amanhã, protagonizando "Homem-Aranha: Longe de Casa", dirigido por Jon Watts. O longa estreia em 4 de julho. O guri é conhecido por ser um revelador de tramas do MCU ( Marvel Cinematoghafic Universe) na torcida pra ser mais uma revelação.
Conheçam o site Filosofia Africana desenvolvido pelo prof. Wanderson Flor do Nascimento, na Universidade de Brasília e em intera&cc...
É aquela história: se ninguém fala nada, passa né?
Algumas pessoas não entenderam ainda que o mundo anda pra frente.
E ta errado?
Sinopse: Audiovisual e jogos digitais constituem duas forças da indústria criativa, movimentando grandes somas globalmente e operan...