A revista esportiva Panenka e o madrilenho Hospital San Rafael fizeram uma parceria pensando em promover a recuperação de crianças em estado de tratamento do hospital.
O projeto chama-se Las batas más flertes, e consiste na troca das tradicionais batas verdes usadas por pacientes, por batas que imitam camisetas de tradicionais clubes de futebol espanhóis.
As crianças portanto vestem-se com batas do Real Madrid ou do Barcelona, com direito a numeração e patrocínios estampados além de nomes de craques como Messi e Sergio Ramos.
Os trajes são confeccionados em uma oficina de Madrid e está fazendo tanto sucesso que outros hospitais estão entrando em contato com a revista Panenka para tentar novas parcerias. Nós aqui desejamos que tal iniciativa chegue ao Brasil porque qualquer coisa que ajude a cuidar melhor de nossas crianças vale nosso apoio.
Conheçam o site Filosofia Africana desenvolvido pelo prof. Wanderson Flor do Nascimento, na Universidade de Brasília e em intera&cc...
É aquela história: se ninguém fala nada, passa né?
Algumas pessoas não entenderam ainda que o mundo anda pra frente.
E ta errado?
Sinopse: Audiovisual e jogos digitais constituem duas forças da indústria criativa, movimentando grandes somas globalmente e operan...