Quentin Tarantino contou com uma cena de "Bruce Lee" em Era Uma Vez Em Hollywood. Nela o ator Mike Moh retrata Lee como arrogante e sua filha, Shannon Lee, não poupou o diretor de críticas:
"Ele poderia ficar quieto. Seria ótimo. Ou então se desculpar e dizer que simplesmente não sabia como era Bruce Lee. Isso não deve ser considerado como ele era de verdade".
A briga poderia ser ainda maior pois de acordo com o coordenador de dublês do filme, Robert Alonzo, em entrevista ao HuffPost, a cena original em que o personagem de Brad Pitt luta com Bruce Lee traria uma luta muito maior, em que o personagem de Pitt acabaria dando um golpe baixo e vencendo a briga. De acordo com Alonzo, a cena foi mudada por insistência de Pitt.
“Sei que Brad expressou sua preocupação, e nós todos tínhamos preocupação com a derrota de Bruce. Especialmente para mim, que sempre idealizei Bruce Lee como um ícone, não apenas no reino das artes marciais mas também do modo que ele via a vida e a filosofia. Ver seu ídolo perder é muito triste. Todos os envolvidos ficaram ‘como que isso vai acontecer?’ Brad foi muito contra. Ele falava ‘é Bruce Lee, cara!'”, contou o coordenador.
Com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie no elenco principal, Era Uma Vez Em... Hollywood mostra a história do ator de TV Rick Dalton e de seu dublê Cliff Booth, que estão decidos a fazer nome na indústria cinematográfica.
O filme chega em 15 de agosto nos cinemas do Brasil.
Conheçam o site Filosofia Africana desenvolvido pelo prof. Wanderson Flor do Nascimento, na Universidade de Brasília e em intera&cc...
É aquela história: se ninguém fala nada, passa né?
Algumas pessoas não entenderam ainda que o mundo anda pra frente.
E ta errado?
Sinopse: Audiovisual e jogos digitais constituem duas forças da indústria criativa, movimentando grandes somas globalmente e operan...