15/08/2019 às 19:16:00 | por Rafael Alves

Filha de Bruce Lee exige que Tarantino se desculpe pelo modo como representou seu pai

Quentin Tarantino contou com uma cena de "Bruce Lee" em Era Uma Vez Em Hollywood. Nela o ator Mike Moh retrata Lee como arrogante e sua filha, Shannon Lee, não poupou o diretor de críticas:

 

"Ele poderia ficar quieto. Seria ótimo. Ou então se desculpar e dizer que simplesmente não sabia como era Bruce Lee. Isso não deve ser considerado como ele era de verdade".

 

A briga poderia ser ainda maior pois de acordo com o coordenador de dublês do filme, Robert Alonzo, em entrevista ao HuffPost, a cena original em que o personagem de Brad Pitt luta com Bruce Lee traria uma luta muito maior, em que o personagem de Pitt acabaria dando um golpe baixo e vencendo a briga. De acordo com Alonzo, a cena foi mudada por insistência de Pitt. 

 

“Sei que Brad expressou sua preocupação, e nós todos tínhamos preocupação com a derrota de Bruce. Especialmente para mim, que sempre idealizei Bruce Lee como um ícone, não apenas no reino das artes marciais mas também do modo que ele via a vida e a filosofia. Ver seu ídolo perder é muito triste. Todos os envolvidos ficaram ‘como que isso vai acontecer?’ Brad foi muito contra. Ele falava ‘é Bruce Lee, cara!'”, contou o coordenador.

 

Com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie no elenco principal, Era Uma Vez Em... Hollywood mostra a história do ator de TV Rick Dalton e de seu dublê Cliff Booth, que estão decidos a fazer nome na indústria cinematográfica.

 

O filme chega em 15 de agosto nos cinemas do Brasil.

› Compartilhe este Post
Leia Também

21/10/2019 às 13:45:00 | por Rafael Alves

Conheça o site Filosofia Africana

Conheçam o site Filosofia Africana desenvolvido pelo prof. Wanderson Flor do Nascimento, na Universidade de Brasília e em intera&cc...

CONTINUE LENDO

15/10/2019 às 16:31:00

Queen obriga Trump a tirar música de um vídeo do presidente norte americano.

É aquela história: se ninguém fala nada, passa né?

CONTINUE LENDO

14/10/2019 às 14:23:00

Extrema direita norte americana ataca série de personagem LGBTQ+

Algumas pessoas não entenderam ainda que o mundo anda pra frente.

CONTINUE LENDO

14/10/2019 às 14:13:00

Martin Scorsese: "Filmes da Marvel não são cinema, são parques de diversão"

E ta errado?

CONTINUE LENDO

11/09/2019 às 18:36:00 | por Rafael Alves

Curso gratuito Cinema e Jogos digitais - narrativas na Casa de Cultura Mario Quintana

Sinopse: Audiovisual e jogos digitais constituem duas forças da indústria criativa, movimentando grandes somas globalmente e operan...

CONTINUE LENDO

Receba Novidades


Top