Ele já foi eletricista, empresário, serviu o exército, foi casado e teve uma filha deste casamento. Porém a sensação de não se identificar como homem sempre acompanhou Heraldo Almeida Araújo que há três anos conseguiu se entender mais e melhor e fazer nascer Afrodite, um mulher trans que trabalha como caminhoneira.
Sua inspiradora história é contada em um episódio da web série 'De Causo em Causo', da Shell Rimula, desenvolvida pela agência Wunderman.
Desde os tempos de 'Siga bem caminhoneiro' o universo particular dos caminhoneiros que viajam o Brasil inteiro serve de inspiração ou entretenimento, mas é difícil pensar em uma história mais inspiradora do que a de Afrodite.
No vídeo Afrodite fala sobre como passou a percorrer as estradas de vestido e maquiagem, da época em que morava em São Paulo, fazendo usas próprias calcinhas e 'bustiês'. “Não sou um caminhoneiro que virou caminhoneira, eu sou uma caminhoneira que estava presa no corpo de um homem. Venci muitos preconceitos e hoje sou feliz“, conta ela no vídeo.
Veja agora sua história e se emocine com a gente com esse mulherão!
Conheçam o site Filosofia Africana desenvolvido pelo prof. Wanderson Flor do Nascimento, na Universidade de Brasília e em intera&cc...
É aquela história: se ninguém fala nada, passa né?
Algumas pessoas não entenderam ainda que o mundo anda pra frente.
E ta errado?
Sinopse: Audiovisual e jogos digitais constituem duas forças da indústria criativa, movimentando grandes somas globalmente e operan...